quinta-feira, 3 de maio de 2012

Never Let You Go - 2º Capitulo


Henrique: Bom dia filha está muito bonita.
Carol: Bom dia papai, bom dia mamãe e bom dia Otávio. Obrigada pai... – falei pegando um pouco de suco e uma fatia de pão, coloquei presunto e queijo e comi. – então mãe, vamos pro colégio?
Paula: Nossa filha, mas pra que tanta pressa? Deixa só eu terminar de tomar café.
Otávio: Mãe, ela vai ficar mais de uma semana sem ver o Lucas... Ela quer ir vê-lo o quanto antes né.
Carol: Como assim mais de uma semana? É só uma semana que nós iremos ficar no Canadá.
Henrique: As coisas mudaram filha, agora nós iremos nos mudar pra lá. – logo que ele falou isso as lagrimas foram escorrendo.
paula: Filha, fica calma...
Carol: Mãe e Pai, obrigada por me contar tudo sempre viu?! Só por favor, me leva para o colégio? Agora se possível.
Paula: Tudo bem filha eu te levo, mas não quer ficar em casa? Voce está bem nervosa, fica calma. Nosso vôo é logo depois do almoço...
Carol: não mãe, eu não quero ficar em casa. Eu quero pelo menos poder dar tchau para o meu namorado. A lógico, que surpresa, vocês novamente não me disseram que o vôo era hoje, e logo depois do almoço.
Depois que disse isso, sai da mesa. Realmente estava bem triste com eles, poxa custava ter me dito isso antes. Sai da mesa e entrei no carro, não conseguia parar de chorar, resolvi mandar uma mensagem pro Lucas dizendo assim.
‘’ amor, me espera no lado de fora da escola? Nós precisamos conversar, e eu não quero conversar isso na escola, vamos pra outro lugar? Eu te amo muito. ’’
Uns 10 minutos depois que eu já estava no carro meu irmão veio no carro...
Otávio: Cacalinda, não fica assim meu amor.
Carol: Sabe Tatao, eles poderiam ter me avisado antes. Mas tudo bem, eu não quero falar sobre isso.
Otávio: tudo bem eu respeito isso. – ele falou isso e me abraçou, e me deixou encostada no peito dele e ele com o braço em volta de mim. Quando ele me abraçou senti que estava segura sabe, pelo menos ele eu sabia que me amava muito.
Caroline off.
Otávio on.
Eu odeio ver minha irma mal, e sempre é por culpa dos meus pais. Que raiva disso, ela estava tão feliz e tão linda descendo hoje pro café da manha, e vêm meus pais e estragam tudo. Mas a culpa foi minha também, o que eu tinha que ter falado que era a ultima vez que ela iria ver o Lucas? E Otávio só faz merda também, caralho viu. Enquanto nós estávamos abraçados, minha mãe entrou no carro, e viu o quanto ela estava chorando nos meus braços. Ela entrou e ficou em silencio o caminho todo até o colégio. Quando chegou lá, ela apenas disse...



                                         +3 COMENTÁRIOS E EU POSTO O 3º

3 comentários: