terça-feira, 1 de maio de 2012

Never Let You Go - Primeiro Capitulo



Otávio on.
Olá meu nome é Otávio Zimmerman Bordinni, meus pais se chamam Paula Zimmerman e Henrique Bordinni. Meus pais adotaram a minha irma, chamada Caroline Zimmerman Bordinni dois anos depois que eu nasci. Hoje eu tenho 17 anos, e minha irma tem 15.
Otávio off.
Caroline on.
Carol: Mãe amanha tem mesmo que ir pra escola?
Paula: Sim Caroline, que pergunta besta essa sua...
Carol: Sei lá né mãe, de repente você muda de idéia e diz que não precisa ir... Mas ok mãe, já estou indo tomar banho e ir dormir pra amanha.
Bom, já que minha mãe não me deixou não ir ao colégio amanha então eu vou dormir. Só vou ligar para o meu anjo Gabriel, e depois ir dormir.
LIGAÇAO ON.
Carol: Oi meu amor.
Lucas: Oi vida, tudo bem com você?
Carol: Tudo bem sim e com você?
Lucas: Tudo bem também. Amor, você vai pro colégio amanha né...?
Carol: Claro que vou amor, e você?
Lucas: Eu vou também, alias quero te ver né, mesmo porque não vou te ver no final de semana e nem a semana toda né 2k?
Carol: É amor, -  CAAAAAAAAAROLINE DESLIGA ESSE CELULAR QUE AMANHA VOCE TEM AULA- amor, vou ter que desligar, eu te amo muito viu. Boa noite bebe.
Lucas: Ok amor, até amanha minha linda. Eu te amo bem mais, boa noite. Dorme com os anjos.
LIGAÇAO OFF.
Logo que desliguei o celular, me arrumei na cama e apaguei o abajur, e então recebi uma mensagem do Lucas escrita assim:
amor, eu te amo tanto, nem sei como vai ser ficar sem você essa semana toda. Prometo pra você que vou ligar todos os dias. Eu te amo muito Caroline Zimmerman Bordinni. Minha namorada, futura esposa e mãe dos meus filhos. ``
Com amor, Lucas Pattinsson.
Sério, o meu namorado é a coisa mais linda e fofa do mundo. Então fui responder a mensagem dele.
pra mim também vai ser difícil ficar uma semana sem te ver vida, sério me promete me ligar sempre? Porque se não eu não vou agüentar. Eu te amo muito, meu namorado, futuro marido e pai dos meus filhos. ``
Com muito amor, Caroline Bordinni.
E então com um pouco de dificuldade eu peguei no sono. Estava sonhando com meu namorado até que... Minha mãe me acorda pra ir pra escola.
Paula: Filha vamos acordar está na hora de ir pra escola meu amor...
Carol: aaaaaaaaaaaaaaaaaaahn, tudo bem mãe já estou levantando, vou só tomar um banho e dar um leve secada no cabelo.
Paula: tudo bem só não demora muito ok?
Logo quando fui levantar chegou uma mensagem do Lucas.
‘’ Bom dia meu amor, sonhei com voce 22k. Eu te amo muito. ‘’
Enquanto fui lendo foi-se abrindo um sorriso. Realmente eu o amava demais. Respondi a mensagem assim.
‘’ Bom dia minha vida, sério que voce sonhou comigo? Quero saber o sonho, hiihi. Eu também te amo muito amor, vou só tomar banho e dar uma secadinha no cabelo, e já estou indo pro colégio. ‘’
Bom, deixa-me ir tomar banho logo, antes que minha mãe venha aqui. Entrei no banho, demorei uns 20 minutos pra sair do banho, logo quando sai, já fui colocar o uniforme do colégio, dei uma leve secada no cabelo, peguei minha bolsa e desci. Logo que eu cheguei lá meus pais e meu irmão estavam tomando café, sentei-me à mesa com eles e meu pai veio puxar assunto.

2 COMENTÁRIOS E EU POSTO O SEGUNDO.

4 comentários:

  1. mtmtmtmtmt perfeito meuu amoreeee !! s2 ameii de vdd !! posta logo o segundo capitulo em haushaushaushaushausashuahs

    beijoos boa sorte @JBlovefevers2

    ResponderExcluir
  2. oi fofa, amei o seu blog (: está de parabens !!
    Beijoos Luana

    ResponderExcluir
  3. leitora nova ;) ja to amando a historia *----*

    ResponderExcluir
  4. Leitora noova akie... vamos que vamos pq acho q tô atrasadinha !! hahaha' 2 bjos !

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir