quarta-feira, 27 de junho de 2012

Never Let You Go - 4º Capitulo


Carol on.
Quando eu disse que iria morar no Canadá vi o quanto o Lucas ficou mal. Isso de certa maneira era bom, porque eu via o quanto ele me amava. Mas queria aproveitar esse tempinho que eu tinha com ele, nós estávamos nos beijando até que meu telefone toca.
LIGAÇAO ON.
xXx: Oi Cacalinda
Carol: Oi Tatao.
Otávio: esta melhor minha linda?
Carol: Estou um pouco, e ai como esta na escola?
Otávio: Que bom que esta um pouco melhor mana, ah aqui todos estão perguntando de voce. A Giulia, Ariadne, todas estão bem triste porque não vão poder nem dizer tchau pra voce.
Carol: Elas não imaginam como eu estou por isso.
Otávio: Eu disse pra elas mana. Bebe, vou deixar voce ai com o Lucas, porque né...
Carol: Ok Tatao. Até mais tarde infelizmente.
LIGACAO OFF
Eu e o Lu ficamos brincando e conversando. Estávamos deitados na cama dele, conversando e ele me fazendo cócegas, ele realmente me fazia feliz. Eu já estava esquecendo que eu iria ficar um ano sem vê-lo. Mas como nada é perfeito meu celular começou a tocar...
Carol: Lucas espera ai, me deixa atender ao telefone.
Lucas: Haha, ok amor.
Quando olhei quem era deu vontade de desligar.
xXx: Oi meu amor, onde voce está?
Carol: Aonde voce acha que eu estou Paula? É lógico que eu estou aproveitando o pequeno tempo pra ficar com o Lucas né.
Paula: ah, ok filha. Daqui, meia hora estou indo ai te pegar para voce se arrumar para irmos pro Canadá.
Carol: Tá. Só uma coisa o Lucas vai comigo no aeroporto.
Paula: Filha, eu acho que não vai dar.
Carol: Até isso a Senhora, vai ser ruim comigo?
Paula: Tudo bem filha, ele pode ir.
Carol: Tá mãe, bom vou desligar. Tchau.
LIGAÇAO OFF.
Logo que desliguei o celular, fiquei meio que em cima do Lu e dei um beijo nele. Até que a maldita falta de ar apareceu e fomos parando o beijo.
Carol: Amor, voce vai ao aeroporto comigo né?
Lucas: Se eu puder claro que vou né vida.
Carol: Voce pode sim amor, a Paula falou que daqui meia hora está aqui pra nos pegar.
Lucas: Ok vida, vou ir lá trocar de roupa. Tchutchuca tem uma roupa sua aqui. Se voce quiser se trocar aqui, fique a vontade tá?
Carol: Aquela roupa da ultima vez que eu vim dormir aqui? Ah, eu vou me trocar sim.
Lucas: Sim é ela mesma amor. Perai que eu vou pegar ela pra voce.
O Lu foi pegar a roupa pra mim, quando ele me deu ela, eu me lembrei. Era uma calça azul, e uma T-Shirt branca com uns desenhos nela. Enquanto o Lucas estava no quarto dele pegando uma roupa, eu fui pro banheiro me trocar, mas a burra esqueceu a calça no quarto, e eu já estava só de camiseta, precisava ir lá pegar, então fui só de camiseta mesmo... Quando cheguei lá no quarto o Lucas estava só de box. 
Carol off.
Lucas on.
Senhor, quando eu olhei minha namorada estava só de camiseta encostada na parede. E eu ali apenas de box, eu olhei pra ela e ela deu um sorriso meio malicioso.
Ela veio até mim, e me beijou. Fui andando com ela até a cama e a deitei sem parar de beijá-la, estava tirando a camiseta dela, quando o celular dela começa a tocar e escutamos uma buzina lá embaixo
Carol: Porra é minha mãe. Amor corre se trocar.
LIGAÇAO ON.
Paula: Filha, eu estou aqui em baixo. Desce voce e o Gabriel.
Carol: Ok, já estamos descendo.
LIGAÇAO OFF.
Lucas: Vida, eu estou pronto. Vamos?
Carol: Vamos amor, deixa só eu pegar a mochila.
Lucas: Deixa que eu pego amor. Vai indo lá.
Fui pegar a mochila da Carol. E fui descendo rápido, porra a mãe dela tinha que atrapalhar mesmo né. Mas tudo bem, deixa eu ir logo.
Lucas off.
Paula on.
Minha filha estava saindo do portão do Lucas, ela estava me parecendo melhor, muito feliz. Acho que o Lucas a deixou mais calma em relação a ir morar no Canadá.
Paula: Oi minha filha, tudo bem meu anjo?
Carol: Se voce quer saber se eu estou melhor, a resposta é: sim o Lucas me faz muito feliz, então ele amenizou a minha dor. Mas é só eu olhar pra voce que eu me lembro, e volto a ficar mal.
Paula: Voce realmente vai continuar me tratando assim e não vai me perdoar...?
Carol: Bom o Lu está chegando ai, depois a gente conversa. – o Lucas logo entrou no carro.
Lucas: Oi sogra.
Paula: Oi Lucas, tudo bem?
Lucas: É para todos os efeitos estou bem. 

CONTINUAAA...

Mesninas, que tal trocar? é só clicar e avaliar ai e me dizerem o que acharam da IB..

Um comentário: