segunda-feira, 23 de julho de 2012

Never Let You Go- 5º Capitulo


Carol on.
O caminho até o colégio foi todo em silencio, fomos lá pegar meu irmão. Pra falar a verdade o caminho até em casa foi em silencio. Chegando em casa, desci do carro e entrei direto em casa com o Lucas, meu pai estava fazendo o almoço, nem olhei pra ele, apenas subi para o meu quarto. Deitei na cama com o Lucas não deu nem 10 minutos direito e o Tatao veio nos chamar pra almoçar, sentar naquela mesa de novo, dá até um certo medo. É de lá que vem as noticias ruins e de ultima hora.
Otávio: Cá, Lucas vem almoçar...
Carol: ok, estamos descendo. – fomos lavar as mãos e descemos.
Chegando lá, meu pai estava terminando de cortar a pizza. Sentei-me à mesa, mas não estava com um pingo de fome, alias estava enjoada, pois sabia que a hora estava chegando... O Lucas olhou para o meu rosto, ele já sabia que eu não estava bem... Então ele cortou um pedaço pequeno e colocou no meu prato, só pra eu não ficar de estomago vazio. Enfim almoçamos, eu fui lavar a louça. Meia hora depois fomos pegar as malas para irmos ao aeroporto, fiquei abraçada com o Lucas o tempo todo. E sem dizer nenhuma palavra pra ninguém, a não ser para o Lucas, o que normalmente era eu te amo muito.
Quando chegamos ao aeroporto ficamos esperando a hora voou, logo chamaram nosso vôo. Ai sim, eu chorei, não só eu o Lucas também, nós dois choramos muito. Mas tivemos que nos largar, foi a pior sensação do mundo, entramos no avião, sentei na minha poltrona, e dois garotos sentaram do meu lado, nem olhei direito pra eles, estava tão triste que não conseguia pensar nisso...
Passou quatro horas, e eu ainda estava caindo algumas lagrimas dos meus olhos, eu rapidamente limpava, foi quando o menino que tinha o cabelo castanho claro resolveu conversar comigo:
xXx: Olá, tudo bem?
Carol: Oi, é é não estou bem, e voce?
xXx: É estou bem, prazer meu nome é Justin, Justin Bieber.
Carol: Prazer meu nome é Carol, Caroline Bordinni.
Justin: Desculpa perguntar... Mas porque voce não está bem?
Carol: Eu vim do Brasil para morar no Canadá, e deixei todos os meus amigos e o meu namorado lá no Brasil. – logo que falei senti algumas lagrimas caírem e o Justin enxugando-as.

Carol off.

Justin on.
Logo que a vi senti uma atração muito forte por ela, sabe ela era linda os olhos dela, o sorriso. O pouco que ela sorriu deu pra ver o seu lindo sorriso, seus cabelos pretos coisa mais linda, a é brasileira né, não tem o que dizer... Poxa ela vai vir morar no Canadá, nossa mais perfeito que isso, só eu ficando com ela, hahahaha, mas ela tem namorado e ela está muito mal. Estou ficando com dó poxa, mas vou tentar melhorar as coisas, alias sou o primeiro ‘’amigo’’ dela aqui né... Hahaha
Justin: Entendi, mas fica calma, um dia voce vai saber o porquê que tudo isso esta acontecendo.  Mas para qual cidade voce vai mesmo?
Carol: Eu vou para Stratford, e voce mora no Canadá ou só esta indo a passeio?
Justin: Ah, sério que voce vai para Stratford? Só pode estar brincando né? Haha, eu moro em Stratford, alias não só eu, esse meu amigo aqui ele se chama Ryan Butler, ele também mora lá...
Carol: Apesar de tudo, nossa como eu tenho sorte... Hahaha. Que bom já tenho meu primeiro amigo aqui. – quando ela falou isso confesso que abri um sorriso.
Justin off.
Narradora on
Eles passaram o vôo inteiro conversando, e o Ryan dormindo.
Narradora off.
Otávio on.
Nossa minha irma está no maior papo ali com um garoto... Af  Otávio voce esta com ciúmes da Carol? Enfim, daqui meia hora iríamos chegar no Canadá, e pegaríamos o avião para Stratford.
Otávio off.
Carol on.
O Justin foi bem fofo comigo, cara que bom já tenho um amigo aqui... Já já vamos chegar em Toronto e entao vamos de carro para Stratford, meu pai quer conhecer tudo resolvi dormi um pouco.
Carol: Justin vou dormir um pouco, estou meio exausta...
Justin: Tudo bem quer encostar aqui no meu ombro? – fiquei meio vermelha quando ele falou, não sei o que esta acontecendo comigo, parece que estou ficando boba. Não disse nada, apenas encostei-me a ele e ele me abraçou.
Quando fui adormecendo comecei a sonhar com meus amigos do Brasil e o Lucas, acordei chorando...

Carol off

Justin on.
Justin: Carol, calma... o que aconteceu? – disse enxugando as lagrimas dela e a abraçando.
Carol: Estava sonhando lá com os meus amigos do Brasil e com o Lucas.
Justin: Calma Cá, isso vai passar. Fica tranqüila, eu te ajudo a amenizar essa dor.
Carol: Obrigada Justin, te conheço apenas a 12 horas, mas de verdade obrigada por me ajudar.  – ela disse isso em meio a lagrimas.
Justin: Voce não tem que agradecer, é um prazer ser seu amigo, de verdade.
Aeromoça: Boa tarde caros passageiros, gostaria de informá-los que chegamos a Toronto.
Justin off.


             Posto com 3 Comentários o próximo...

Imagine Belieber- Seja Bem-vinda

2 comentários:

  1. Ta liiindo :D história emocionante <33

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir
  2. Continua amore leitora nova aqui passa no meu blog
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir